Esportes Na Série C, Londrina vence São José-RS com gol no fim e entra no G-4 do Grupo B

Na Série C, Londrina vence São José-RS com gol no fim e entra no G-4 do Grupo B

Apenas uma partida abriu as disputas da sétima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Jogando no Estádio do Café, o Londrina fez jus ao fator casa para vencer o São José-RS, em um duelo direto, pelo placar de 1 a 0, e engatou o terceiro resultado positivo para entrar no G-4 do Grupo B. De pênalti, Adenílson fez o único gol da partida, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Londrina, que vem em uma crescente dentro da competição, chega aos 11 pontos e assume a quarta colocação. Ao todo, em seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um.

Já o São José-RS segue estacionado no meio da tabela, com oito pontos, na sexta colocação. A equipe gaúcha está há quatro jogos sem vencer e está vendo a zona de rebaixamento cada vez mais perto.

A sétima rodada terá sequência com jogos de sábado até segunda-feira. Já os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da oitava rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na sexta-feira, o São José-RS visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 20h. Já no domingo, o Londrina encara a Tombense, às 16h, no interior de Minas Gerais.

Últimas