Esportes Na rodada final da Série B, Ponte Preta privilegiará atletas que ficarão em 2021

Na rodada final da Série B, Ponte Preta privilegiará atletas que ficarão em 2021

Cumprindo tabela na rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai aproveitar o jogo contra o rebaixado Figueirense, nesta sexta-feira, às 16 horas, para analisar os jogadores que ficarão em 2021. A Ponte Preta ocupa a oitava colocação, com 54 pontos.

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, o meia Luan Dias e o atacante Matheus Peixoto, por exemplo, não ficarão e sequer foram relacionados para o duelo em Florianópolis. Além do quinteto, o atacante Bruno Rodrigues e o volante Dawhan não jogam, mas por causa de suspensão.

Em contrapartida, o técnico Fabinho Moreno dará chance a quem não vinha sendo utilizado com frequência. São os casos de Léo Pereira, Ernandes e Moisés. O garoto Igor Maduro também ganhará sua primeira chance. Ele ficará no lugar de Bruno Rodrigues.

Desta forma, a Ponte deve ser escalada nesta sexta com Guilherme; Léo Pereira, Rayan, Ruan Renato e Ernandes; Barreto, Igor Maduro e Camilo; Moisés, Guilherme Pato e Tiago Orobó.

Últimas