Esportes Murray vence batalha para manter sonho vivo em Wimbledon

Murray vence batalha para manter sonho vivo em Wimbledon

TENIS-WIMBLEDON-MURRAY:Murray vence batalha para manter sonho vivo em Wimbledon

Reuters - Esportes

LONDRES (Reuters) - Andy Murray parecia abatido, mas voltou a fazer o que mais gosta em Wimbledon, recuperando-se com muita raça de uma grande desvantagem para vencer o pouco conhecido alemão Oscar Otte por 6-3, 4-6, 4-6, 6-4 e 6-2 na segunda rodada do Grand Slam londrino, nesta quarta-feira.

Murray nunca havia perdido uma partida de Grand Slam para um jogador classificado tão baixo no ranking quanto o número 151 Otte, e nunca havia sido derrotado antes da terceira rodada no All England Club.

Quando a partida teve que ser interrompida brevemente em 2-2 no quarto set, já que a escuridão significava que o telhado da Quadra Central tinha que ser fechado para que a competição pudesse continuar sob os holofotes, parecia que Murray estava à beira de perder as duas marcas no terceiro dia do campeonato.

Mas a paralisação permitiu que Murray, o 118º classificado e jogando como convidado este ano enquanto recupera a forma após uma cirurgia no quadril, recuperasse suas forças e mudasse de táticas, vencendo 10 dos 14 games seguintes para assegurar uma vaga na terceira rodada com o canadense Denis Shapovalov, 10º cabeça de chave.

Mais cedo, o número 1 do mundo, Novak Djokovic, despachou sem dificuldades o sul-africano Kevin Anderson por 6-3, 6-3 e 6-3.

(Reportagem de Pritha Sarkar)

Últimas