Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho defende Kane contra alegações de simulação em pênalti

FUTEBOL-MOURINHO-DEFENDE-KANE:Mourinho defende Kane contra alegações de simulação em pênalti

|

Por Simon Jennings

(Reuters) - O técnico do Tottenham Hotspur, José Mourinho, defendeu Harry Kane contra alegações de que o atacante simulou um pênalti na vitória de 2 x 1 de seu time na Premier League sobre o Brighton & Hove Albion, no fim de semana.

Kane disputou um lance com o meio-campista do Brighton Adam Lallana, e a arbitragem marcou pênalti para o Tottenham, convertido pelo atacante.

Mourinho foi questionado em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, um dia antes da partida do Tottenham fora de casa contra o Ludogorets na Liga Europa, se o atacante da Inglaterra foi "esperto" para ganhar o pênalti.

Publicidade

"Você está confuso", disse Mourinho. "Porque você poderia falar sobre alguns jogadores do Manchester United, você poderia falar sobre alguns jogadores do Manchester City, você poderia falar sobre alguns jogadores do Liverpool, você poderia falar sobre alguns jogadores do Chelsea e você está falando sobre Harry Kane?", afirmou.

“Ele estava em posição de controlar a bola em uma situação perigosa e Lallana entrou de forma muito imprudente e cometeu falta. O que você está falando sobre ser esperto ou não ser esperto? Ser esperto é segurar a bola, chutar e marcar. Foi falta", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.