Esportes Mirassol perde a invencibilidade para o Remo, mas ainda lidera a Série C

Mirassol perde a invencibilidade para o Remo, mas ainda lidera a Série C

Quatro jogos deram andamento, neste domingo, a sexta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Líder, o Mirassol perdeu para o Remo, fora de casa, e também a invencibilidade na competição. Figueirense, Volta Redonda e São José venceram seus jogos.

O Mirassol visitou o Remo e perdeu, por 3 a 1, no estádio Baenão, em Belém. Foi a primeira derrota do time paulista, que permaneceu na liderança isolada, com 13 pontos. Já o Remo, que vinha de eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, ganhou sete posições e é o quarto, com dez.

Quem voltou a vencer após três rodadas foi o Figueirense, que venceu o Aparecidense, por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os catarinenses se afastaram da zona de rebaixamento e aparecem em 11º, com nove pontos. Os goianos caíram para 16º, com cinco.

Outro mandante que venceu foi o Volta Redonda, que recebeu o Brasil de Pelotas e fez 3 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Volta Redonda é o terceiro colocado, com dez pontos, já os gaúchos ficaram em 15º lugar, com seis pontos.

Por fim, o São José venceu o Paysandu, por 2 a 0, no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre. Os gaúchos encerram sequência de três jogos sem vitória e aparecem em 12º, com oito pontos. O Paysandu, sem empolgar, caiu para décimo, com nove.

confira os jogos da 6ª rodada:

SÁBADO

Altos-PI 0 x 1 Atlético-CE

Botafogo-SP 2 x 0 ABC-RN

Floresta-CE 0 x 1 Manaus-AM

DOMINGO

Figueirense 2 x 1 Aparecidense-GO

Remo-PA 3 x 1 Mirassol-SP

Volta Redonda-RJ 3 x 1 Brasil-RS

São José-RS 2 x 0 Paysandu-PA

TERÇA-FEIRA

20h - Confiança-SE x Ferroviário-CE

QUARTA-FEIRA

18h - Campinense-PB x Ypiranga-RS

20h - Vitória-BA x Botafogo-PB

Últimas