Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirassol e Paysandu defendem invencibilidade na 6ª rodada da Série C

|

Depois de três jogos abrirem a sexta rodada no sábado, o Campeonato Brasileiro Série C segue com mais quatro partidas neste domingo. Destaques para Mirassol e Paysandu-PA, integrantes do G-8, zona de classificação à segunda fase, e únicos invictos da competição.

O Mirassol, que iniciou a rodada na liderança com 13 pontos, entra em campo diante do Remo-PA, às 17h, no Estádio Baenão, em Belém (PA). O adversário tem sete pontos e mira o G-8. Já o Paysandu tem nove e visita o São José-RS, às 19h. Com apenas uma vitória, os gaúchos têm cinco pontos e querem fugir do Z-4, zona de rebaixamento à Série D.

Antes, o dia será aberto com o duelo entre Figueirense-SC e Aparecidense-GO, que somam seis e cinco pontos, respectivamente, entre o G-8 e o Z-4. Mesmo cenário de Volta Redonda-RJ e Brasil-RS, que possuem sete e seis, respectivamente, e se enfrentam às 18h.

Diferente de anos anteriores, a primeira fase da Série C é formada por grupo único com os 20 times, que se enfrentam apenas uma vez. Após 19 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série D.

Publicidade

CONFIRA OS JOGOS DA 6.ª RODADA:

DOMINGO

Publicidade

11h

Figueirense x Aparecidense-GO

Publicidade

17h

Remo-PA x Mirassol-SP

18h

Volta Redonda-RJ x Brasil-RS

19h

São José-RS x Paysandu-PA

TERÇA-FEIRA

20h

Confiança-SE x Ferroviário-CE

QUARTA-FEIRA

18h

Campinense-PB x Ypiranga-RS

20h

Vitória-BA x Botafogo-PB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.