Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda critica postura do Vasco em vitória apertada sobre o Vila Nova

|

Apesar da vitória sobre o Vila Nova que garantiu o time dentro do grupo dos quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Miranda deixou o gramado bastante insatisfeito com a postura do Vasco durante os 90 minutos.

"Dentro de casa a gente tem que se impor um pouco mais. No segundo tempo a gente abaixou toda a linha e deitou em cima do 1 a 0. Então a gente tem que mudar essa postura dentro de campo", criticou o jovem zagueiro.

De fato, após abrir o placar com Léo Jabá no final do primeiro tempo, o Vasco abdicou de atacar e viu o Vila Nova ter as principais chances de gol na etapa final.

Foram ao menos três chances claras de gol do time goiano, sendo duas pelo alto com o zagueiro Rafael Donato e outra, já nos acréscimos, em finalização de Clayton que passou muito perto da trave do goleiro Vanderlei, outro que também ficou bastante irritado com seus companheiros em campo.

Com o resultado positivo, o Vasco ganhou cinco posições e assumiu a quarta colocação com 28 pontos ganhos, na primeira vez em que o time figura entre os quatro primeiros no campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.