Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michael minimiza segundo tropeço no Brasileirão e destaca entrega do Flamengo

|

Autor de um belo gol no empate por 1 a 1 diante do América-MG, pelo Brasileirão, o atacante Michael reconheceu que o resultado na Arena Independência, em Belo Horizonte, poderia ser melhor. Apesar disso, destacou a entrega do time e já pensou no próximo confronto pela semifinal da Copa Libertadores.

"O resultado poderia ser melhor. Criamos bastante, mesmo com o campo dificultando um pouco, pois estava seco e somos um time que toca bem a bola. A equipe lutou, batalhou muito, mas infelizmente a vitória não veio. Demos o nosso máximo e agora é pensar na batalha de quarta-feira que precisamos estar preparados", projetou, se referindo ao duelo com o Barcelona, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Os brasileiros podem perder por um gol de diferença, depois de 2 a 0 no Maracanã, que vão à final contra Atlético-MG ou Palmeiras.

Questionado sobre críticas da torcida após duas rodadas sem vencer no Brasileirão, já que vinha de derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, Michael minimizou e lembrou que o time venceu no meio da semana. Mesmo assim, garantiu que o Flamengo seguirá se esforçando pela vitória.

"O torcedor é consciente de que estamos trabalhando e dando o nosso melhor. A gente vem de uma vitória na Libertadores também. Então vale ressaltar a nossa entrega. Claro que queríamos ganhar, mas não foi possível. O importante é não abaixar a cabeça e continuar trabalhando para voltar a vencer também no Brasileiro", finalizou.

Após o empate pela 22ª rodada, o Flamengo perdeu a chance de colar nos líderes. Agora está com 35 pontos, em terceiro lugar, atrás de Atlético-MG (46) e do Palmeiras (38), com dois jogos a menos. Os cariocas, porém, podem perder a posição até o fim da rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.