Esportes Michael lamenta revés, mas avisa sobre o Flamengo: 'Tem muita coisa pela frente'

Michael lamenta revés, mas avisa sobre o Flamengo: 'Tem muita coisa pela frente'

Autor de mais uma assistência no Campeonato Carioca, Michael lamentou o empate por 1 a 1 diante do Boavista, neste sábado, em Saquarema (RJ), pela sexta rodada. Foi dele o passe que resultou no gol de Vitinho, que decretou a igualdade após a equipe da casa abrir o placar com Jean.

"Lutamos muito. Tentamos a todo tempo construir jogadas. Fico feliz de ter dado a assistência, mas infelizmente não veio a vitória. Vamos trabalhar forte, porque o campeonato continua. Ainda tem muita coisa pela frente", falou Michael.

O atacante pode ter credenciado um lugar na equipe de Rogério Ceni. O treinador assumirá, de agora em diante, o time e colocará força máxima nas próximas rodadas. Michael vinha sendo tratado como "carta fora do baralho" e chegou a ser cotado fora do Flamengo.

No entanto, nos últimos jogos, Michael tem mostrado que poderá brigar sim por uma vaga na equipe pelos lados de campo. O jogador é o líder de assistência do time e parece estar recuperando o bom futebol que mostrou no Goiás.

Mas Michael não é o único jogador que está em alta. Praticamente todo o time do Flamengo tem mostrado muito valor, sob comando do auxiliar Maurício Souza. O treinador dará para Rogério Ceni o time na liderança do Campeonato Carioca, com os mesmos 13 pontos do Volta Redonda, mas na frente nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o Bangu pela frente, time que está brigando para escapar da zona de rebaixamento. O duelo será na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Últimas