Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi festeja um mês do título argentino na Copa do Mundo: 'Ainda não consigo acreditar'

O camisa 10 volta ao Catar, país-sede do mundial, para disputar um amistoso pelo PSG

|

Messi celebra tricampeonato argentino na Copa
Messi celebra tricampeonato argentino na Copa Messi celebra tricampeonato argentino na Copa

Lionel Messi continua comemorando o maior título de sua história como jogador. A Copa do Mundo do Catar coroou a carreira do craque da seleção argentina e do Paris Saint-Germain. Em terras cataris, Messi afirmou que o Mundial foi a conquista mais bonita de sua vida.

"Um mês do feito mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que bonita loucura que vivemos durante todo esse tempo e em que terminamos levantando a Copa que tanto desejávamos", iniciou o craque em um texto publicado nas redes sociais.

"Obviamente, ser campeão faz com que tudo seja mais bonito, mas que lindo mês passei, quantas lembranças maravilhosas que tenho. Sinto falta dos meus companheiros, do dia a dia com eles, os mates, as conversas, treinos, bobagens que fazíamos", rememorou Messi.

O jogador do PSG também valorizou o convívio com a família e o fato de ver seus filhos aproveitar a campanha da Argentina no Mundial.

Publicidade

"Era lindo ver minha família desfrutar todos os dias de uma experiência inesquecível para todos, e que bonito era ir aos jogos, ver a loucura dos torcedores no estádio e na Argentina. Agradeço a Deus por tanto. Como disse, sabia que vocês iam me dar [a Copa]. O que não podia imaginar era o que aconteceria depois de conquistá-la. E não estava errado, porque nunca imaginaria tal loucura do povo nas comemorações", afirmou.

Messi está de volta ao Catar nesta semana. O PSG tem um amistoso nesta quinta-feira (19), às 14h, com um combinado entre o Al-Nassr e o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A partida pode opor pela última vez o craque argentino e o português Cristiano Ronaldo.

Copa faz justiça e consagra um gênio: veja sete momentos de Messi, campeão do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.