Esportes Messi e Neymar ficam fora de jogo do PSG contra o Brest pela liga francesa

Messi e Neymar ficam fora de jogo do PSG contra o Brest pela liga francesa

FUT-FRANCA-PSG-BREST:Messi e Neymar ficam fora de jogo do PSG contra o Brest pela liga francesa

Reuters - Esportes

Por Sudip Kar-Gupta

PARIS (Reuters) - Lionel Messi não será relacionado pelo Paris Saint-Germain para a partida de sexta-feira contra o Brest pela liga francesa, disse o jornal francês L'Équipe, acrescentando que Neymar também não jogará.

O L'Équipe ainda disse em seu site que Gianluigi Donnarumma, goleiro campeão com a Itália na Euro 2020, foi relacionado, assim como o compatriota Marco Verratti, Marquinhos e Ángel Di Maria.

Verratti também fez parte da seleção italiana que derrotou a Inglaterra na final da Euro 2020 nos pênaltis em Wembley, enquanto Di Maria fez o gol da vitória de 1 x 0 da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América.

Mais cedo nesta quinta-feira, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, deixou aberta a possibilidade de Messi atuar contra o Brest quando declinou especificar se o argentino fará sua estreia.

Messi, de 34 anos, ainda não jogou com os gigantes franceses desde que deixou o Barcelona no início deste mês. Ele foi apresentado aos torcedores do PSG antes da vitória de 4 x 2 sobre o Estrasburgo, em casa, no sábado.

"Tudo é positivo", disse Pochettino em uma coletiva de imprensa no campo de treinamento do clube francês. "Existe um clima bom na equipe e ele (Messi) se adapta bem e rapidamente. Existe uma sensação muito boa".

Messi não entra em campo desde que ajudou a Argentina a conquistar a Copa América há um mês.

O PSG está na terceira colocação da liga francesa, com seis pontos, atrás do líder Angers e do Clermont Foot, no saldo de gols.

Últimas