Esportes Messi diz que Barcelona não teria dinheiro para contratar Neymar

Messi diz que Barcelona não teria dinheiro para contratar Neymar

Mesmo se Neymar quisesse voltar ao Barcelona no ano que vem, dificilmente a transferência seria realizada, na opinião de Lionel Messi. Em entrevista a um canal de TV da Espanha, o craque argentino disse que o clube catalão não teria dinheiro para comprar o brasileiro do Paris Saint-Germain.

Messi foi questionado pelo apresentador da emissora LaSexta se permaneceria no Barcelona caso Neymar fosse contratado. Ele sorriu e respondeu: "Vai ser difícil trazer jogadores porque falta dinheiro. Não há dinheiro. Há vários jogadores importantes para voltar a lutar por tudo e, por esses jogadores, você tem que pagar caro. Eu ri porque você falou do Neymar, que deve ser caríssimo por tudo o que faz. Para comprar e pelo salário."

Em seguida, o apresentador deu a possibilidade de Neymar resolver baixar o salário para retornar ao Barcelona. A opinião de Messi, porém, continuou igual. O argentino lembrou do valor que o clube catalão teria de pagar para o PSG.

"E como você paga o PSG pela transferência? Não é fácil, vai ser uma situação difícil para o novo presidente. Terá que ser muito inteligente, organizar tudo e fazer muitas mudanças para que tudo corra bem", disse Messi.

Últimas