Melhor time do Paulistão, Santo André empresta Dudu Vieira para Ferroviária

As opções vão ficando cada vez mais reduzidas no Santo André em caso de retorno do Campeonato Paulista. Titular absoluto no meio-campo do clube, o volante Dudu Vieira foi emprestado para a Ferroviária.

Dudu Vieira tem contrato com o clube do ABC paulista e chega para disputar a Série D do Brasileiro pela Ferroviária, que vem reforçado seu elenco durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

O volante, que também pode atuar na lateral direita, tem 26 anos e disputou 12 partidas pelo Santo André nesta temporada, tendo marcado um gol. Dudu Vieira ainda passou por Portuguesa, Figueirense, São Bento, Novorizontino e Vitória.

Antes de Dudu Vieira, o Santo André havia acertado o empréstimo do atacante Will Viana para a Ferroviária. Existe a possibilidade dos dois jogadores retornarem para o Santo André quando o Campeonato Paulista for retomado.

Dono da melhor campanha do Paulistão, o Santo André viu vários jogadores chamarem a atenção de outros clubes do futebol nacional. O zagueiro Luizão e o atacante Ronaldo, por exemplo, se transferiram para Ponte Preta e Sport, respectivamente. Mas o goleiro Luis Augusto, o zagueiro Héliton e o meia Guilherme Garré seguem vinculados ao clube.