Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor time do Paulistão, Santo André acerta com volante Rodrigo Yuri

|

Depois de perder dez jogadores durante a paralisação dos torneios por causa da pandemia do novo coronavírus, o Santo André aos poucos vai conseguindo remontar o seu elenco para a retomada do Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira, o clube oficializou o seu quinto reforço. Trata-se do volante Rodrigo Yuri. Ele se junta ao goleiro Ivan, o zagueiro Willian Goiano, o também volante Vitinho Schimith e o atacante Raphael Lucas.

Rodrigo Yuri vinha defendendo o Bangu no Campeonato Carioca. Até a paralisação, o volante havia disputado 12 partidas e marcado um gol. Revelado no Audax Rio, Rodrigo Yuri tem 26 anos e vai ter sua segunda experiência no futebol paulista. Em 2018, ele defendeu o Osasco Audax. O volante também passou por Cabofriense, Tigres do Brasil e Nova Iguaçu.

Líder na classificação geral e no Grupo B, o Santo André tem 19 pontos e ainda não está classificado para as quartas de final do Paulistão.

Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro. Quatro dias depois, pela última rodada, o adversário será o Ituano, no Canindé, em São Paulo, pois um hospital de campanha foi levantado no Bruno José Daniel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.