Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor em campo, goleiro Daniel lamenta chances perdidas pelo Internacional

|

Principal responsável pelo empate sem gols conquistado pelo Internacional com o Olimpia, no Paraguai, o goleiro Daniel acredita que o time gaúcho poderia ter voltado para casa com um melhor resultado se não fossem as chances perdidas no estádio Manuel Ferreira. O primeiro duelo das oitavas da Copa Libertadores terminou 0 a 0.

"A gente teve a oportunidade de sair na frente e não fizemos. Libertadores é assim, jogo truncado, mas quinta-feira que vem é outra partida. Vamos descansar e trabalhar para a conseguir a vitória", falou Daniel.

Apesar de o goleiro colorado ter lamentado as chances perdidas, quem esteve mais perto da vitória nesta noite foi o Olimpia. E isso só não aconteceu por causa de Daniel, eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol ao fazer ao menos três defesas importantes.

"A gente veio para ganhar o jogo, um clube como o Internacional sempre entra para ganhar. O time deles veio fechado e complicou. Mas é isso aí", finalizou o herói colorado em Assunção.

Publicidade

Internacional e Olimpia fazem o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores na próxima quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Quem ganhar passa para as quartas de final. Em caso de novo empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Mas se houver empate com gols, o time paraguaio segue adiante..

Antes, no domingo, o Internacional tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Juventude, jogando em Porto Alegre, num confronto gaúcho e válido pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o time colorado é o 15.º colocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.