Esportes Melhor em campo, goleiro Daniel lamenta chances perdidas pelo Internacional

Melhor em campo, goleiro Daniel lamenta chances perdidas pelo Internacional

Principal responsável pelo empate sem gols conquistado pelo Internacional com o Olimpia, no Paraguai, o goleiro Daniel acredita que o time gaúcho poderia ter voltado para casa com um melhor resultado se não fossem as chances perdidas no estádio Manuel Ferreira. O primeiro duelo das oitavas da Copa Libertadores terminou 0 a 0.

"A gente teve a oportunidade de sair na frente e não fizemos. Libertadores é assim, jogo truncado, mas quinta-feira que vem é outra partida. Vamos descansar e trabalhar para a conseguir a vitória", falou Daniel.

Apesar de o goleiro colorado ter lamentado as chances perdidas, quem esteve mais perto da vitória nesta noite foi o Olimpia. E isso só não aconteceu por causa de Daniel, eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol ao fazer ao menos três defesas importantes.

"A gente veio para ganhar o jogo, um clube como o Internacional sempre entra para ganhar. O time deles veio fechado e complicou. Mas é isso aí", finalizou o herói colorado em Assunção.

Internacional e Olimpia fazem o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores na próxima quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Quem ganhar passa para as quartas de final. Em caso de novo empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Mas se houver empate com gols, o time paraguaio segue adiante..

Antes, no domingo, o Internacional tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Juventude, jogando em Porto Alegre, num confronto gaúcho e válido pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o time colorado é o 15.º colocado.

Últimas