Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé é reintegrado ao time principal do PSG após 'conversa positiva' e treina com titulares

Clube deve prolongar o contrato do atacante francês até 2025, com a promessa de deixá-lo ir para o Real Madrid no meio de 2024 

Esportes|Do R7 com AFP


Mbappé ficará livre para ir para o Real Madrid em 2024
Mbappé ficará livre para ir para o Real Madrid em 2024

Estrela do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé foi reintegrado à equipe principal do clube após várias semanas de incerteza, devido a um conflito contratual.

"Depois de conversas muito construtivas e positivas entre Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé, antes da partida entre PSG e Lorient [válida pelo Campeonato Francês], neste sábado, dia 12, o jogador foi reintegrado no time principal para o treinamento desta manhã", diz o PSG, em comunicado, neste domingo, dia 13.

Mbappé estava fora do time de Luis Enrique desde julho. Segundo emissora a francesa RMC Sport, a intenção do PSG é prolongar o contrato do atacante francês até 2025, com a promessa de deixá-lo ir para o Real Madrid no meio de 2024 mediante uma taxa de transferência.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Outra demanda do atleta eram contratações de peso para a equipe, a exemplo de Dembélé, Gonçalo Ramos e Asensio, que chegaram recentemente. 

Publicidade

Na semana passada, Mbappé recusou uma proposta de renovação do PSG que previa uma multa rescisória de 200 milhões de euros (R$ 1,08 milhão) para a janela de transferências do verão europeu de 2024.

VEJA MAIS: Novo jogador mais bem pago do mundo, Mbappé ostenta relógio de ouro avalliado em R$ 270 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.