Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurício cita 'jogo complicado' contra São Paulo e foca no Gre-Nal: 'É diferente'

|

O Internacional perdeu a oportunidade de se firmar na zona da Copa Libertadores, ao perder para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, na noite deste domingo. O atacante Maurício fez uma breve análise do jogo, mas destacou uma falsa superioridade do time gaúcho no segundo tempo.

"Foi um jogo complicado. No primeiro tempo não encaixamos a marcação, mexemos no intervalo com poucas peças, mas não conseguimos a vitória. Fomos superiores no segundo tempo, mas faltaram detalhes. Acabamos perdendo", resumiu.

Maurício falou sobre a pressão do Inter na etapa final do duelo, quando o São Paulo recuou para explorar o contra-ataque e segurar o resultado. No entanto, o time paulista foi mais perigoso do início ao fim e acabou saindo com os três pontos.

O atacante ainda mostrou que o time já está pensando no Gre-Nal, próximo compromisso do clube no Brasileirão. O duelo acontecerá neste sábado, às 19h, no estádio beira-rio.

Publicidade

"Gre-Nal é diferente, estamos com a cabeça voltada para o Grêmio, fazer um grande jogo e focar no nosso objetivo, que é a Libertadores", concluiu o atacante do Inter.

Apesar do revés, o Internacional continua na sexta posição, com 41 pontos, mas pode deixar a zona de Libertadores nesta segunda, quando o Corinthians entrará em campo para enfrentar a lanterna Chapecoense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.