Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marrony valoriza vitória do Atlético-MG: 'A gente conseguiu o nosso objetivo'

|

Em confronto com um final eletrizante, o Atlético-MG venceu o Sport, por 3 a 2, neste domingo, na Ilha do Retiro. Um dos protagonistas do duelo, válido pela 37.ª rodada do Brasileirão, foi o atacante Marrony.

O jovem cometeu pênalti sobre Patric, aos 36 minutos do segundo tempo, o qual acabou convertido por Thiago Neves, que deixou tudo igual. No entanto, ele se recuperou aos 52, marcando o gol do triunfo do time alvinegro.

Logo após o jogo, ele avaliou o resultado, que manteve os atleticanos na terceira colocação, com 65 pontos. No entanto, o São Paulo, com 63, ainda pode ultrapassá-lo nesta segunda-feira, quando vai visitar o Botafogo.

"Partida difícil...Fui infeliz no pênalti, mas o importante é que eu consegui dar a volta por cima e acertar esse chute no final do jogo. A gente conseguiu o nosso objetivo, não era objetivo maior, mas conseguimos. É terminar o campeonato da melhor forma possível", contou Marrony, que se referiu ao objetivo principal que seria buscar o título da temporada.

Na última rodada, prevista para acontecer integralmente às 21h30 de quinta-feira, os alvinegros recebem o Palmeiras, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.