Esportes Marcos Leonardo admite baixa produção do Santos, mas prevê melhora no domingo

Marcos Leonardo admite baixa produção do Santos, mas prevê melhora no domingo

Depois de 30 minutos bem jogados no primeiro tempo, o Santos voltou a decepcionar seus torcedores, ao só empatar, por 1 a 1, nesta quinta-feira, com o São Bernardo, na Vila Belmiro, onde a equipe do técnico Carille ainda não venceu nesta edição do Campeonato Paulista. O atacante Marcos Leonardo, autor do gol santista, reconheceu a queda do time, principalmente na etapa final.

"Fizemos um segundo tempo muito abaixo do esperado, ainda mais na Vila. É colocar a cabeça no travesseiro, conversar e nos preparar para o próximo jogo na Vila", afirmou o jovem, que marcou pela terceira vez na competição estadual.

Poupado pelas vaias ao final do jogo - direcionadas quase que totalmente a Carille -, Marcos Leonardo aposta em um Santos mais equilibrado já no duelo de domingo, frente ao Ituano, mais uma vez em casa. "Vamos melhorar e trabalhar. Tenho certeza que vamos melhorar ainda mais com o apoio da torcida."

O Santos é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com seis pontos ganhos, atrás do Red Bull Bragantino (dez pontos) e Ponte Preta (sete). A equipe santista só está à frente na chave do Santo André, que acumula cinco pontos.

Últimas