Esportes Manoel aponta falta de maturidade para o Cruzeiro: 'Perdemos no detalhe'

Manoel aponta falta de maturidade para o Cruzeiro: 'Perdemos no detalhe'

Não deu para o Cruzeiro embalar no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois da expressiva vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, o time mineiro esperava se sair bem também diante do líder Cuiabá, neste sábado à noite, na Arena Pantanal. Mas sofreu um gol nos acréscimos e perdeu por 1 a 0. Para o experiente zagueiro Manoel, faltou um pouco de experiência para segurar o empate.

"A gente, na ânsia de querer vencer, o time saiu desorganizado e levou um contra-ataque. O ponto era importante, mas no campo não tivemos essa leitura. Criamos oportunidades, mas não fizemos o gol. Faltou maturidade e perdemos no detalhe. Temos que trabalhar mais e falar menos", disse o zagueiro.

Nada, porém, que o desanime em continuar na luta para recolocar o Cruzeiro na elite em 2021, missão que parece cada vez mais difícil com o passar das rodadas. "Creio que vai dar para tirar. O grupo é forte, está unido e querendo, Nós vamos tirar o Cruzeiro desta."]

Por enquanto, após 13 jogos, o Cruzeiro tem 11 pontos e ocupa a 17.ª posição, abrindo a zona de rebaixamento. É bem verdade que iniciou a competição com seis pontos negativos, portanto, estaria no momento com 17 pontos e ocuparia a oitava posição.

Últimas