Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United extrairá força de derrotas em semifinais, diz Shaw

FUT-UEFA-MANCHESTER-UNITED:Manchester United extrairá força de derrotas em semifinais, diz Shaw

|

(Reuters) - Luke Shaw, lateral do Manchester United, disse que a decepção de perder quatro semifinais pode ser uma motivação para o time acabar com o tabu e chegar à decisão da Liga Europa neste ano.

Sob o comando do técnico Ole Gunnar Solskjaer, o United perdeu duas semifinais da Copa da Liga Inglesa para o Manchester City e uma semifinal da Copa da Inglaterra para o Chelsea, além de ser derrotado pelo Sevilha na mesma fase da Liga Europa na última temporada.

Mas o time terá outra chance de se classificar para uma final do torneio quando enfrentar a Roma na penúltima etapa da Liga Europa nesta temporada.

"No passado, ficamos de fora de algumas finais, e acho que nesta temporada, da maneira que estamos jogando, a confiança está alta, temos uma crença verdadeira de que podemos chegar lá", disse Shaw antes da partida de ida em Old Trafford nesta quinta-feira.

Publicidade

"Tivemos muitas decepções, então acho que podemos usar isso como motivação para esta, pela maneira como nos sentimos depois delas. Podemos refletir sobre isso e fazer as coisas direito."

Shaw fez parte do elenco que conquistou a Liga Europa com o técnico José Mourinho em 2017, embora não tenha disputado a final por culpa de uma lesão. O jogador de 25 anos da seleção da Inglaterra tampouco atuou nas finais da Copa da Inglaterra em 2016 e 2018 e no triunfo de 2017 na Copa da Liga Inglesa.

Publicidade

Ele disse que a perspectiva de finalmente disputar um jogo importante é uma "motivação enorme".

"Tive muito azar de não participar de semis e finais, então é claro que estou muito ansioso de entrar em uma", acrescentou.

Publicidade

(Por Arvind Sriram em Bengaluru)

((Tradução Redação São Paulo, 5511 56447759)) REUTERS ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.