Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manaus, Paysandu e Campinense defendem as posições no G-8 da Série C

|

O Campeonato Brasileiro da Série C terá sequência, neste sábado, com a realização de sua quarta rodada, com quatro jogos. Outros quatro jogos serão realizados no domingo, um na segunda-feira e o último na próxima quarta-feira. Neste primeiro dia, destaques para Paysandu-PA, Campinense-PB e Manaus-AM, que buscam se manter no G-8, zona de classificação à segunda fase.

O Manaus é quem tem situação melhor, em quarto lugar com sete pontos. Pode até mesmo assumir a liderança provisória se conquistar um resultado positivo contra o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA). Os baianos ainda não pontuaram e estão na 18ª e antepenúltima posição.

Antes disso, outros três jogos vão ter começado. Às 15h, Volta Redonda e Atlético-CE se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O time fluminense está em 11º com quatro pontos, enquanto o adversário é outro que não pontuou, na lanterna (20º).

O Paysandu entra em campo às 17h, quando recebe o Ypiranga-RS na Arena Verde, em Paragominas (PA). Com cinco pontos, o time paraense fecha o G-8, enquanto os adversários aparecem em 13º com quatro pontos.

Publicidade

Pouco depois, às 18h, é a vez do Campinense defender posto no G-8 diante da Aparecidense-GO, no Amigão, em Campina Grande (PB). O time mandante tem seis pontos, em sexto lugar. Já os goianos aparecem em 14º lugar com três pontos.

Diferente de anos anteriores, a primeira fase da Série C é formada por grupo único com os 20 times, que se enfrentam apenas uma vez. Após 19 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série D.

Publicidade

Confira os jogos da 4ª rodada:

SÁBADO

Publicidade

15h - Volta Redonda-RJ x Atlético-CE

17h - Paysandu-PA x Ypiranga-RS

18h - Campinense-PB x Aparecidense-GO

19h - Vitória-BA x Manaus-AM

DOMINGO

11h - Figueirense-SC x Mirassol-SP

15h - Ferroviário-CE x Botafogo-PB

17h - São José-RS x Brasil-RS

19h - Confiança-SE x Remo-PA

SEGUNDA-FEIRA

20h - Botafogo-SP x Floresta-CE

QUARTA-FEIRA

19h - Altos-PI x ABC-RN

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.