Zagueiro holandês pode ser desfalque contra Chile após pancada na cabeça
Mais Esportes|Do R7
PORTO ALEGRE (Reuters) - O zagueiro holandês Bruno Martins Indi pode ficar fora da próxima partida da Holanda pelo Grupo B, contra o Chile, após sofrer uma suspeita de concussão durante a vitória de 3 x 2 sobre a Austrália nesta quarta-feira.
Indi saiu de campo em uma maca no primeiro tempo e foi transportado para um hospital de Porto Alegre para realizar exames, após se ferir em uma pesada dividida com o australiano Tim Cahill.
"O primeiro diagnóstico médico foi de que tratava-se de uma concussão, mas não dá para ver isso do lado de fora", disse o técnico da Holanda, Louis van Gaal. "Ele foi levado para o hospital e fará exames completos lá".
"Se for uma concussão, sabe-se com certeza que ele não será capaz de jogar por uma semana e isso significa que não poderá jogar a próxima partida."
Martins Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay, que marcou o gol decisivo para os holandeses conquistarem sua segunda vitória em dois jogos.
A Holanda enfrentará o Chile em São Paulo na segunda-feira para definir qual dos dois times ficará com a primeira colocação no grupo.
(Reportagem de Steve Keating)