Wanderlei Silva dá versão sobre confusão após luta com Popó: ‘Fui covardemente agredido’
Wanderlei Silva usou as redes sociais para falar briga generalizada que aconteceu após o ex-lutador de MMA ser desclassificado.
Mais Esportes|Do Estadão Conteúdo

Wanderlei Silva usou as redes sociais para dar sua versão sobre a confusão após luta com Popó, na qual perdeu por desclassificação no quarto assalto. Segundo o astro do MMA, a culpa pelo vexame foi do ‘time de Popó’. “Fui covardemente agredido”, disse o lutador, de 49 anos, em um vídeo.
Imagens mostraram que responsável pelo soco que levou Wanderlei à lona foi Rafael Freitas, um dos seis filhos do tetracampeão mundial de boxe.
No meio da confusão, que reuniu os dois corners, Rafael surgiu nas imagens ainda segurando o cinturão e aplicou um golpe pelas costas em Wanderlei. Na sequência, ‘nocauteou o ex-lutador, que caiu desacordado. Após a agressão, Wanderlei ficou inconsciente por alguns minutos e recebeu atendimento médico ainda no ringue.
No início do vídeo publicado nas redes sociais, Wanderlei acusa a equipe de Popó a começar a briga e afirma que ele não agrediu ninguém.
“O time do Popó invadiu o ringue depois do resultado, eles vieram para cima da gente, assim como fizeram a semana toda", disse Wanderlei Silva.