Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Walewska Oliveira é velada neste sábado; saiba detalhes

Cerimônia em Belo Horizonte será reservada para familiares e amigos; campeã olímpica morreu após cair do 17º andar de prédio

Mais Esportes|Do R7

Walewska morreu aos 43 anos
Walewska morreu aos 43 anos Walewska morreu aos 43 anos

Em cerimônia particular, reservada para família e amigos, Walewska Oliveira será velada na manhã deste sábado (23), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O velório da campeã olímpica acontece a partir das 6h (de Brasília) no cemitério Bosque da Esperança, na capital mineira. O sepultamento acontece às 10h, no mesmo local.

"Sua ausência vai doer muito, mas seus exemplos nos confortarão", escreveu a equipe da ex-atleta, em post de despedida nas redes sociais. 

A ex-jogadora de vôlei morreu na noite da última quinta-feira (21), após cair do 17º andar de prédio em São Paulo. Ela tinha 43 anos.

Publicidade

A Polícia Civil investiga a morte, ocorrida por volta das 18h. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, na zona oeste paulista, Wal enviou uma mensagem para o marido minutos antes de cair.

Os investigadores ainda apuram as circunstâncias da morte da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei e não descartam a hipótese de suicídio. 

Publicidade

As imagens do sistema de monitoramento do local mostraram a mulher entrando em uma área de lazer comum do edifício às 16h50, carregando uma garrafa de vinho e uma pasta com papel sulfite, onde escreveu uma carta "aparentemente de despedida", segundo o B.O.

O mundo do esporte amanheceu de luto nesta sexta-feira com a confirmação da morte da ex-central. Atletas, treinadores, fãs e clubes lamentaram a morte de Walewska.

Morte de Walewska: quem era a campeã olímpica de vôlei pela seleção que morreu aos 43 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.