Vettel não vai comer peixe no Japão com medo "de sushi radioativo"
Piloto está com receio das consequências do desastre de Fukushima
Mais Esportes|Do R7

Quem achava que nada ia parar o atual líder do campeonato da Fórmula 1 pode dar o braço a torcer, ao menos, no quesito alimentação.
Em entrevista ao jornal alemão Bild, Sebastian Vettel revelou que vai evitar o sushi durante sua temporada na Terra do Sol Nascente. Apesar do GP do Japão ser uma passo decisivo na conquista desta temporada, o piloto não vai comer peixe, comida típica do país.
Clubes europeus faturam milhões com marketing
Um dos porta-vozes do atleta revelou que a medida provém do receio da contaminação nuclear após o incidente na usina de Fukushima e que Vettel não está disposto "a correr absolutamente nenhum risco".
Resta saber apenas se a falta de Ômega 3 não será um empecilho para o desenvolvimento da prova. O Grand Prix do Japão acontece neste domingo em Tóquio.












