Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Usain Bolt conquista tricampeonato mundial nos 200 metros

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

MOSCOU, 17 Ago (Reuters) - O jamaicano Usain Bolt conquistou mais uma vez a dobradinha das provas de velocidade durante o Mundial de Atletismo de Moscou, ao conquistar o tricampeonato mundial dos 200 metros com o tempo de 19s66. Ele já havia garantido o título mundial dos 100 metros rasos na capital russa.

Detentor do recorde mundial e também vencedor das duas provas na Olimpíada de Londres no ano passado e no Mundial de 2009, Bolt sempre esteve no comando da prova e até desacelerou o ritmo nos metros finais.


O também jamaicano Warren Weir ficou com a medalha de prata com o recorde pessoal de 19s79 e o norte-americano Curtis Mitchell levou o bronze com 20s04.

(Reportagem de Mitch Phillips)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.