Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

UFC demite três brasileiros em véspera de evento

Roger Gracie, Ednaldo ‘Lula’ e Vinny Magalhães foram cortados da organização de MMA

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Lula, Vinny e Roger não fazem mais parte do plantel de lutadores do maior show de MMA do mundo
Lula, Vinny e Roger não fazem mais parte do plantel de lutadores do maior show de MMA do mundo

Os rumores se confirmaram e os três brasileiros que estavam na corda-bamba do UFC foram retirados do show nesta sexta-feira (16), como relatou o portal especializado Bloody Elbow ao relatar que os perfis dos lutadores foram retirados do site oficial do evento.

Roger Gracie, Ednaldo ‘Lula’ e Vinny Magalhães foram superados em recentes e fracas atuações, e não tiveram contratados renovados pela organização. No caso de Roger, a informação já havia sido confirmada ao R7 por Jorge Guimarães, empresário do atleta.


Por sua vez, o meio-pesado (93 kg)Vinny e o peso-pesado Lula, sparring de Junior ‘Cigano’, acumularam duas derrotas seguidas no octógono ao serem superados na quarta edição do UFC Rio e deram adeus ao maior show de MMA no mundo.

Acompanhe a página de MMA do R7


Além dos brasileiros, outros três atletas foram demitidos após colecionarem atuações ruins no evento. Os americanos Dave Herman e Bristol Marunde, assim como o inglês John Maguire, não fazem mais parte do plantel de atletas do UFC.

Neste sábado (17), o UFC realiza sua primeira edição sob contrato com o canal Fox Sports, em noite que contará com o duelo entre Chael Sonnen e Maurício 'Shogun' como atração principal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.