TV russa 'conserta' falha técnica na cerimônia de abertura dos Jogos de Sochi
Mais Esportes|Do R7
Os telespectadores russos não perceberam a falha técnica que impediu um dos cinco anéis olímpicos de se abrir como deveria durante a cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno, nesta sexta-feira em Sochi.
A televisão local conseguiu mascarar o incidente porque não transmitia as imagens ao vivo, mas com quinze segundos de atraso.
O maior canal russo, Pervyi Kanal, mostrou os quatro primeiros anéis se abrindo normalmente, cortou em seguida para imagens do público, antes de voltar para o quinto anel, já aberto, formando o s'mbolo olímpico.
Enquanto isso, os 40.000 espectadores presentes no estádio Fisht e os milhões de telespectadores que assistiram às imagens do sinal internacional perceberam nitidamente a falha técnica.
bur-ep/el/lg












