Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Treinador do Genoa é flagrado espionando Sampdoria na véspera de clássico

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Por Terry Daley

ROMA, 14 de setembro, R(Reuters) - Um treinador do Genoa foi flagrado espionando a rival local Sampdoria com roupas camufladas na véspera do confronto dos dois times no domingo.

‌

Luca De Pra, técnico do time juvenil do Genoa e neto de Giovanni De Pra, o maior goleiro da história do clube, foi suspenso pelo Genoa depois de ser pego escondido nos arbustos em Bogliasco, campo de treinamento da Sampdoria na sexta-feira.

"Nenhum diretor ou membro da equipe técnica enviou Luca De Prà, treinador de goleiros do time juvenil, para assistir à sessão de treino em Bogliasco. Foi uma iniciativa pessoal", afirmou o Genoa em um comunicado em seu site oficial (http://www.genoacfc.it/)."Isto nunca havia sido feito e não é parte do modo de atuação do clube.

‌

O clube informou que De Pra foi suspenso de imediato enquanto aguarda maiores explicações".Torcedores da Sampdoria na sessão de treino viram movimentos no pequeno bosque perto do campo e alertaram a equipe, relatou o jornal Gazzetta Dello Sport.

O técnico do time, Giorgio Ajazzone, e o diretor de comunicações, Alberto Marangon, correram atrás do espião, que tentou fugir de seus perseguidores.

‌

De Pra foi pego escondido atrás de uma árvore vestido uniforme militar completo e, como figura popular na cidade, foi reconhecido instantaneamente.

"Que o clássico seja uma questão de nervos, táticas e estratégia já sabíamos, mas francamente jamais poderíamos esperar que virasse um filme de espionagem", declarou o Sampdoira em seu site (http://www.sampdoria.it/)."

‌

"Como Rambo escondido entre os arbustos em uma colina, Luca De Pra, treinador de goleiros do Genoa e homem de nobre tradição futebolística, fracassou na tentativa de superar as operações de inteligência e contrainteligência da Sampdoria".

"Entretanto não se prendeu ninguém nem se derramou sangue. Uma vez perseguido e pego em flagrante, o soldado adversários o libertaram para voltar à sua base"."Deve-se sempre perdoar os inimigos, já que nada os aborrece mais".

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.