Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Treinador de Chris Weidman tira onda das desculpas de Spider: “Está à base de remédio”

Após dois triunfos seguidos, Ray Longo afastou a chance de um terceiro confronto

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Chris Weidman bateu Anderson Silva em duas ocasiões no UFC
Chris Weidman bateu Anderson Silva em duas ocasiões no UFC

As recentes declarações de Anderson Silva ao programa Fantástico não repercutiram bem entre a equipe do rival Chris Weidman, tanto que o treinador Ray Longo veio a público apenas para tirar sarro da postura do ex-campeão.

Enquanto o brasileiro afirmou que tinha certeza que venceria o confronto e que a defesa do chute usada pelo americano foi mais instintiva do que técnica, o técnico deixou claro que não concorda e que o Spider estaria diminuindo seu legado com tal postura.


Em entrevista ao site MMA Junkie, Longo afirmou que Anderson estaria sob efeitos de remédios quando fez as declarações sobre o confronto conta seu pupilo Weidman.

— Ele está a base de remédios e deve estar delirando. O Anderson merece todo o legado que construiu, mas ele está se diminuindo dando essas desculpas, e isso não é algo que um campeão faz.


Em caso de uma rápida recuperação de Anderson, muitos fãs cogitam a possibilidade de um novo confronto, chance que foi rapidamente afastada pelo treinador do atual campeão dos pesos médios (84 kg).

— Meu garoto dominou o Anderson nas duas lutas. Não existe necessidade de se fazer uma terceira luta. Vitórias ou derrotas não te fazem campeão, mas desculpas também não.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.