Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Tornado atinge casa de lutador do UFC e cama elástica acaba no telhado

Dan Henderson passou por maus momentos nos Estados Unidos

Mais Esportes|Do R7

Apesar do susto, Dan Henderson brincou com o ocorrido na web
Apesar do susto, Dan Henderson brincou com o ocorrido na web

Se preparando para o duelo contra Daniel Cormier no UFC 173, que acontecerá no próximo dia 24 de maio, em Las Vegas, o lutador Dan Henderson teve um momento nada agradável neste fim de semana, quando sua casa na cidade de Tameluca, na Califórnia, foi atingida por um tornado.

Acompanhe a página de esportes do R7

Apesar do estrago não ter sido muito grande, o americano teve dor de cabeça para remover a cama elástica, que foi parar no telhado da casa, como mostra a imagem publicada por ‘Hendo’ em sua conta do Instagram. Mesmo assim, ele não perdeu o bom humor e brincou da situação na web.

— Passou um tornado em nossa casa. Pegou a nossa cama elástica, que foi parar sobre o telhado! Doido! Tive a minha sessão de treinamento por hoje. Definitivamente fez algum dano no telhado.

A luta entre Dan Henderson e Daniel Cormier será o co-main event do UFC 173. Na luta principal, o brasileiro Renan Barão defenderá o título linear dos pesos-galos (61 kg) pela segunda vez diante do americano TJ Dillashaw.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.