Toquinho é cortado de campeonato mundial de submission, diz site
Rousimar Palhares teria perdido a vaga no ADCC após sua polêmica demissão do UFC
Mais Esportes|Do R7

O brasileiro Rousimar ‘Toquinho’ Palhares segue envolto a um turbilhão de problemas profissionais depois de ser demitido do UFC, o que culminou em seu corte do torneio ADCC, uma espécie de Copa do Mundo de submission. As informações são do site da revista Tatame.
De acordo com a publicação, o atleta, que já ostenta um vice-campeonato na competição, não viajará para a China neste fim de semana, quando o evento será realizado, uma vez que os promotores encontraram dificuldades em manter contato após sua luta no UFC Barueri.
A repercussão negativa do golpe aplicado por Toquinho em Mike Pierce acarretou nçao apenas a sua demissão do maior torneio de MMA do mundo e no corte do evento de submission, mas também em críticas de fãs e personalidades do esporte.
Com portas fechadas também no Bellator, que declarou através de seu presidente que não fará nenhuma proposta para contratar o mineiro, Toquinho segue sem futuro definido no MMA.












