Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Toquinho cancela luta de jiu-jitsu após lesão no ombro

Duelo contra Dean Lister seria realizado no próximo dia 10, nos EUA

Mais Esportes|Do R7

Rousimar 'Toquinho' segue em fase complicada na carreira
Rousimar 'Toquinho' segue em fase complicada na carreira

Rousimar ‘Toquinho’ segue em má fase. Depois de toda a polêmica em torno de sua demissão do UFC, o lutador sofreu uma lesão no ombro, o que terminou por cancelar sua participação no World Jiu-Jitsu Expo.

A informação foi oficializada por Alex Davis, empresário do atleta, em entrevista ao site MMA Fighting, quando também revelou que o atleta mineiro está acima do peso.

— Ele tem uma lesão no ombro e também está um pouco acima do peso. Mas o principal motivo para sair da luta foi esta lesão.

O combate do brasileiro, agendado para o próximo dia 10, em Long Beach, na Califórnia, seria contra Dean Lister no formato de submission, ou seja, sem kimono, especialidade de ambos.

Também especialista em chaves de pé, o americano seria um adversário a altura, até por ser mais pesado, em duelo que só haveria vencedor em caso de finalização.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.