Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tino Marcos revela a Galvão Bueno que ficar fora das Olimpíadas de Sydney ‘doeu muito’

Jornalista foi o convidado do podcast do narrador, explicou a mágoa e diz sentir falta dos Jogos de Sydney 2000 no currículo

Mais Esportes|Do R7

Tino Marcos deixou a Globo em 2021
Tino Marcos deixou a Globo em 2021 Tino Marcos deixou a Globo em 2021

Após 23 anos, o jornalista Tino Marcos expressou os sentimentos e revelou ter mágoa por ter sido excluído da cobertura dos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Em participação no podcast de Galvão Bueno, ele abordou o assunto polêmico e explicou a chateação com a situação, que "doeu muito". Na época, ele trabalhava na TV Globo e era o principal repórter na cobertura da seleção brasileira.

"Eu naquele momento já desfrutava de um prestígio na Globo, ia a todos os eventos, e pela primeira vez eu fiquei fora, desde 1990, que foi quando eu comecei [a cobrir Copas do Mundo]", contou.

"E aí não fui para as Olimpíadas, e aquilo me doeu muito, porque eu andava pelo Rio, pelas ruas, e as pessoas diziam: 'Pô, mas você está aqui'", relatou ao ter sido questionado por Galvão sobre o que faltava em seu currículo profissional.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A falta do repórter nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000 foi sentida pelo público. O jornalista contou que até William Bonner se surpreendeu com a ausência dele na cobertura.

Publicidade

Apesar da tristeza de não estar na Austrália para cobrir o importante evento, Tino Marcos reiterou que se sentiu orgulhoso por sua ausência na cobertura ter sido notada.

Em 2021, após 35 anos trabalhando na emissora, Tino Marcos pediu demissão e anunciou a sua saída. 

Publicidade

Conheça Erick Callejas, o árbitro mais jovem do mundo

" gallery_id="64e525101df97b0abe00003a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/mais-esportes/tino-marcos-revela-a-galvao-bueno-que-ficar-fora-das-olimpiadas-de-sidney-doeu-muito-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.