Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico do Equador admite erro que custou partida para Suíça

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

O técnico do Equador, Reinaldo Rueda, reconheceu neste domingo que um descuido no último minuto levou à derrota por 2-1 para a Suíça.

"Cometemos uma ingenuidade que nos custou a partida", disse Rueda, na entrevista coletiva após o jogo.


"Agora só nos resta recuperar o ânimo, sem tirar os méritos do adversário", afirmou.

"É mais responsabilidade nossa. O rival não nos superou (...) mas até o fim do jogo não se pode falar nada", comentou, admitindo que a seleção descuidou da defesa quase no final da partida.


No último minuto dos acréscimos, Haris Seferovic, que tinha acabado de entrar em campo, anotou o segundo para a Suíça. O primeiro gol havia sido marcado por Mehmedi, aos 47.

"Tanto Mehmedi quando Seferovic sempre foram os destaques nos treinos. São homens que cumprem muito bem sua tarefa", avaliou Rueda.


"Não nos surpreenderam. Acho que é um dos elementos da Suíça para potencializar sua fase ofensiva", completou.

Agora, os suíços enfrentam a França, em 20 de junho na Arena Fonte Nova, em Salvador. Nesse mesmo dia, os equatorianos jogam contra Honduras em Curitiba.

mav/mcd/tt

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.