Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico de Camarões gostou do primeiro tempo contra Brasil

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

O técnico de Camarões, o alemão Volker Finke, opinou nesta segunda-feira, após perder por 4 a 1 para o Brasil na última rodada do Grupo A da Copa do Mundo, que sua equipe "fez um primeiro tempo bastante bom".

"Contra o Brasil jogamos um primeiro tempo bastante bom, mas não conseguimos manter a concentração durante os 90 minutos", disse Finke na entrevista coletiva em Brasília.


"Houve gols 'desnecessários' por perdermos a bola no nosso campo. Ocorreram coisas boas e o Brasil mereceu sua vitória, isto é claro".

Finke admitiu que o "Brasil criou a maioria das oportunidades e estimou que contra a Croácia (0-4) foi a mesma coisa, fizemos uma boa partida, mas apenas na primeira parte".

pgf/lr

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.