Sonnen pode estar nas Olimpíadas de 2016 no Brasil
Ex-lutador do UFC pretende disputar os jogos pelo time americano de wreslting
Mais Esportes|Do R7

Depois de anunciar a aposentadoria dos octógonos e perder o torneio de grappling Metamoris para o brasileiro André Galvão, Chael Sonnen não cansa e traça nova estratégia.
O falastrão do UFC anunciou que pretende competir as Olimpíadas de 2016 pelo time americano de wrestling, esporte no qual Sonnen conseguiu um grande número de vitórias no início de sua carreira, pela Universidade de Oregon, nos EUA.
Após ser flagrado no antidoping, Chael Sonnen anuncia aposentadoria do MMA
Logo após sofrer uma punição por ter sido pego no exame antidoping com os níveis de testosterona acima do normal, Sonnen anunciou sua aposentadoria dos octógonos em junho de 2014.
Conhecido por suas polêmicas, Sonnen tem um histórico de brigas e rivalidades com os brasileiros bem grande. Se vier ao Brasil para a disputa dos jogos, com certeza ele não terá uma torcida muito grande.












