Saiba quem era o fisiculturista que morreu após contrair bactéria ‘devoradora de carne’
Pai de Kevin Notário Nunes afirmou que a busca pelo corpo ideal causou a morte do ex-campeão estadual
Mais Esportes|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ex-campeão estadual de fisiculturismo Kevin Notário Nunes de Oliveira morreu nesta sexta-feira (26) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, após contrair uma infecção conhecida como “devoradora de carne”.
Segundo a família do atleta, ele estava usando substâncias ilegais para ganhar músculo, o que teria causado a bactéria que atinge os tecidos da pele.
LEIA MAIS
“A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, disse Marcelino Nunes de Oliveira, vereador de Ponta Porã e pai de Kevin.
O fisiculturista chegou a passar por uma cirurgia de emergência na quinta-feira (25), após sentir fortes dores na coxa. Ele foi diagnosticado com fasciíte necrosante e intubado depois do procedimento.
“Campeão Overall Power Classic 2024 – Men’s Physique 2024″, diz sua última publicação do Instagram, em novembro de 2024, na qual celebra a conquista e agradece o apoio do público. “Obrigado a todos pelo prestígio e eu garanto que é só o começo galera”, escreveu na ocasião.












