Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Royce Gracie cria reality show em busca de esquecidos do MMA na América Latina

Lenda viva do jiu-jítsu contará com a ajuda do ex-sócio do UFC Campbell McLaren

Mais Esportes|Do R7

Royce será a grande referência do novo reality show de MMA
Royce será a grande referência do novo reality show de MMA

A missão não é fácil. Descobrir o próximo fenômeno do MMA na América Latina é o objetivo do reality show “Combate Américas”, que é idealizado e encabeçado por dois nomes de respeito no cenário das lutas: Royce Gracie e Campbell McLaren.

O primeiro, campeão de três edição dos torneios do UFC, dispensa apresentações, enquanto que seu sócio americano foi co-fundador do evento, ainda na década de 90, e conhece como poucos os bastidores do mercado.

Com poucos meses para cumprir o desafio, o veterano do jiu-jítsu declarou ao site MMA Junkie que está confiante com a nova empreitada e que o reality show dará uma visibilidade única aos lutadores esquecidos em cidades pequenas.

— Esses caras têm treinado por muito tempo, mas eles simplesmente nunca tiveram uma oportunidade. Existem muitos na América do Sul, e eles praticam artes marciais há anos, mas eles nunca teriam a chance de serem descobertos porque eles estão em uma pequena cidade na América do Sul.


De fato, se olharmos para o Brasil, nossos únicos dois campeões no evento vieram do Norte e Nordeste do País. Além do talento e treino pesado, Renan "Barão" e José Aldo só se tornaram campeões e com grande visibilidade no cenário mundial graças à equipe Nova União, do Rio de Janeiro.

— Isso vai lhes dar uma chance. O Brasil tem muito talento no Norte do Brasil, nas pequenas cidades...

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.