Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Rosberg despreza sugestões sobre colapso de Lewis Hamilton

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Por Alan Baldwin

BRIXWORTH, Inglaterra (Reuters) - O líder do campeonato de Fórmula 1, Nico Rosberg, desprezou sugestões de que o companheiro de Mercedes e atual campeão, Lewis Hamilton, esteja em modo de "colapso" após perder espaço na luta pelo título.

‌

"É uma completa besteira", disse o alemão vencedor de nove Grandes Prêmios até o momento nesta temporada, à medida que se juntava a Hamilton e funcionários nesta terça-feira para celebrar o terceiro campeonato de construtores consecutivo vencido pela equipe.

"Ele está nisto como antes, totalmente motivado e também trabalha por horas", disse à Sky Sports na sede da equipe.

‌

A mídia britânica, que criticou o uso de Hamilton de redes sociais durante uma entrevista coletiva em Suzuka, levou a outra reação do piloto, que deixou outra sessão de mídia e gerou dúvidas sobre seu estado de espírito.

Jornais de segunda-feira falaram sobre um "ego delicado" e "estado mental frágil" e sugeriram que o britânico está perdendo dentro e fora das pistas.

"Lewis teve algumas semanas difíceis... caso se recupere e tenha uma boa semana em Austin, ele é o herói de novo", disse o chefe da divisão de motoesporte da Mercedes, Toto Wolff. "É por isto que estou tranquilo quanto a isto".

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.