Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Rony ‘Jason’ leva gancho extra de um mês por socar a parede

Após suspensão médica de 180 dias, lutador ficará de molho por mais 30 dias

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Roni 'Jason' não suportou a contundente derrota em Goiânia
Roni 'Jason' não suportou a contundente derrota em Goiânia

A vida de Rony ‘Jason’ passa por um turbilhão de emoções. Depois de perder a invencibilidade no UFC após acumular três vitórias no octógono, Jason, que já havia recebido gancho médico de seis meses, acabou de levar um mês de molho de brinde.

Isso porque a Comissão Atlética Brasileira de MMA julgou antidesportiva a reação do atleta, que socou a parede do vestiário após ser nocauteado ainda no primeiro round por Jeremy Stephens, no sábado passado (9).


De acordo com a entidade, o mês extra será contabilizado apenas a partir do fim dos 180 dias previstos para recuperação física do cearense, que, também por conta do soco na parede, rasgou o braço e precisou levar pontos logo após a luta.

Campeão da primeira temporada do TUF Brasil, o atleta terá tempo de sobra para se arrepender do ato impulsivo que o deixará afastado do octógono.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.