Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Roger diz que erros em jogadas aéreas impediram vitória do Grêmio

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Os gols sofridos em jogadas aéreas voltaram a atrapalhar o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira, foi assim que o time acabou sendo vazado duas vezes no empate por 3 a 3 com a Chapecoense, na Arena Condá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação voltou a incomodar o técnico Roger Machado, que apontou a chance desperdiçada pelo Grêmio de garantir a vitória numa partida em que teve boa atuação, embora ele tenha valorizado o ponto somado como visitante. "É um ponto importante fora de casa. O que tira o brilho é o erro recorrente neste tipo de bola. Tínhamos o domínio do jogo, mas essa bola voltou a entrar", disse.


Frustrado, Roger prometeu ainda mais trabalho para evitar que esses gols das equipes adversárias voltem a se repetir. Além disso, o treinador evitou apontar falhas individuais dos seus jogadores. "É coletivo. Vamos acertar para não ter esse problema de novo", comentou.

O empate com a Chapecoense levou o Grêmio aos 15 pontos, em terceiro lugar no Brasileirão. O time volta a jogar no próximo domingo, quando vai receber o Cruzeiro, na Arena, em partida válida pela nona rodada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.