Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Reservas da Espanha vencem amistoso com Guiné Equatorial

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

A seleção espanhola, que poupou vários titulares habituais e testou novos jogadores, derrotou a Guiné Equatorial por 2 a 1 em amistoso disputado em Malabo.

Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. O meia Santi Cazorla, do Arsenal, abriu o placar aos 13 minutos de jogo, Jimmy Bermúdez deixou tudo igual aos 36, mas Juanfran Torres deu a vitória à Roja aos 43.

‌

Xabi Alonso, que sofreu vários problemas físicos nos últimos meses e voltava à seleção pela primeira vez desde março, sofreu uma pancada logo antes do intervalo e foi substituído por precaução.

'Medalhões' como Iker Casillas, Sergio Ramos, Iniesta e David Villa começaram no banco e o técnico Vicente Del Bosque deu ao jovem zagueiro Marc Bartra, de 22 anos, sua primeira chance como titular.

‌

Com o desfalque do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que não pôde honrar sua primeira convocação com a 'Roja' por conta de uma lesão, Alvaro Negredo, do Manchester City, foi escalado como titular na posição de centroavante e foi substituído no segundo tempo por Fernando Llorente, da Juventus

dr/lg

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.