Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Primeiro algoz de Cigano revela que reprovou na seletiva para o TUF Brasil 3

Aos 32 anos, Joaquim ‘Mamute’ Ferreira não chegou a ser selecionado para fazer entrevista

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Forte nome no cenário nacional, 'Mamute' ficou de fora do TUF 3
Forte nome no cenário nacional, 'Mamute' ficou de fora do TUF 3

Conhecido no cenário nacional, Joaquim ‘Mamute’ Ferreira foi reprovado na seletiva para a terceira temporada do TUF Brasil, que será exibida em 2014 e contará com Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores.

O anúncio foi feito pelo próprio atleta em sua conta no Facebook após passar pelos processos de seleção na última segunda-feira (11) juntamente com centenas de atletas brasileiros.


— Amigos, muito obrigado pelos posts e mensagens de carinho e força na seletiva do TUF. Infelizmente, não consegui entrar. Vou continuar trabalhando e me preparar bem, pois já já tem Brasil Fight.

De acordo com apuração feita pelo R7, o atleta de 32 anos passou nos testes de luta em pé e agarrada, mas não foi convidado para a fazer a entrevista final.

Com 15 vitórias e oito derrota como profissional no MMA, Mamute foi responsável pela única derrota por finalização de Júnior ‘Cigano’, ex-campeão dos pesados do UFC, ainda em 2007, no evento MTL.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.