Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Ponte Preta deve ter mudanças para ganhar ânimo e reverter situação ruim

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Ainda sem poder contar com o volante Elton, que sentiu uma lesão muscular e nem participou da derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba no último sábado, o técnico Alexandre Gallo deve fazer algumas mudanças no time titular da Ponte Preta. Com uma semana de treino, a equipe só volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra a Ferroviária no estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Paulistão.

As mudanças também devem ter como objetivo dar um novo ânimo à equipe, que soma apenas nove pontos, em quarto lugar do Grupo B e ocupa a 15.ª posição na tabela geral, abrindo a zona de rebaixamento. "Nós temos que manter a calma e corrigir nossos erros. Ainda faltam muitos jogos para revertermos a situação. Mesmo porque a diferença entre os clubes é muito pequena em termos de pontos", argumentou Gallo.


O elenco realizou um treinamento físico e técnico na tarde desta quarta no estádio Moisés Lucarelli. Entre as tarefas de Alexandre Gallo, está a formação do time para o fim de semana, inclusive a escolha dos substitutos dos desfalques, como o volante Elton, que deve continuar fora.

Entre os concorrentes a essa vaga no meio, está João Vitor, que já atuou cinco vezes com a camisa ponte-pretana. Entre as qualidades do atleta, está a cobrança de falta, jogada que inclusive já rendeu um gol ao volante na partida diante do Linense.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.