Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Ponte Preta despista sobre ida de Diogo Mateus ao Vitória

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta pode perder o lateral-direito Diogo Mateus para o Vitória. O jogador, de 23 anos, recebeu uma sondagem do clube baiano, que deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias. Ele chegou a pedido do técnico Vinícius Eutrópio em março e desde então não vem sendo aproveitado, nem pelo atual técnico, Eduardo Baptista, que vive uma série de baixas no departamento médico.

A direção da Ponte Preta, porém, negou ter recebido uma proposta do clube baiano, mas deixou em aberto a possibilidade dele deixar o clube. Diogo Mateus tem sido preterido por nomes como Jeferson e Nei Paraíba na lateral direita do clube campineiro.


"Nós também estamos sabendo dessa possibilidade, mas por enquanto não nos chegou nada. Não tem como eu comentar sem uma proposta oficial, mas se ela chegar aí a gente vai analisar com a comissão técnica e definir", disse o gerente de futebol Gustavo Bueno.

No próximo domingo, Diogo Mateus pode até ganhar uma chance na partida contra o Internacional, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 16.ª rodada. O treinador não poderá contar com Jeferson, machucado, com isso o jovem atleta aparece na briga com Nei Paraíba.

Enquanto a Ponte Preta aprece na sétima posição, com 23 pontos, o Vitória é apenas o 12.º colocado, com 19. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Sport, com 15. O Internacional, agora dirigido por Falcão, tem 20 pontos, em 11.º lugar e vem de cinco derrotas consecutivas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.