Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Pezão passa por nova cirurgia de tumor no cérebro e deve retornar em breve ao UFC

Lutador agradeceu carinho dos fãs depois da operação

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Tumor benigno foi retirado de Pezão poucos dias depois dele ser nocauteado no UFC Brasília, no dia 13 de setembro
Tumor benigno foi retirado de Pezão poucos dias depois dele ser nocauteado no UFC Brasília, no dia 13 de setembro

Poucos dias após ser nocauteado por Andrei Arlovski no UFC Brasília, Antonio ‘Pezão’ foi operado para tirar um tumor no cérebro, fruto de um problema antigo que já o fez sofrer de acromegalia (gigantismo). 

Nesta quarta-feira (24), o lutador postou uma foto em sua conta do Instagram para dizer que ocorreu tudo bem na operação e aproveitou para agradecer os fãs que torceram por ele, dizendo que ele logo vai voltar pisar no octógono mais famoso do mundo.


— Minha cirurgia foi um sucesso. Já estou no quarto e quero agradecer a todos pela energia positiva que me passaram e por todos que rezaram e oraram por mim. Logo estarei de volta para fazer o que eu mais amo que é lutar.

Acompanhe a página de esportes do R7

O tumor benigno foi retirado de sua glândula pituitária do atleta e a cirurgia já marcada antes mesmo de seu combate contra o bielorrusso no último dia 13 de setembro. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.