Paysandu goleia Mogi e fica perto da final da Série C
Mais Esportes|Do R7
Só uma improvável surpresa vai tirar o Paysandu da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time de Belém recebeu o Mogi Mirim no Estádio Mangueirão, pelo jogo de ida das semifinais, e goleou por 4 a 1, levando uma boa vantagem para o jogo da volta, no interior paulista. O Paysandu avança à decisão mesmo se perder por dois gols de diferença na partida da volta.
Como teve melhor campanha somadas todas as fases, o Mogi Mirim ganhou o direito de fazer o segundo jogo em casa, no Estádio Romildo Ferreira, mas o Paysandu aproveitou a oportunidade e em casa já abriu uma grande diferença.
No primeiro tempo o jogo já estava 3 a 0, com dois gols de Bruno Veiga e um de Pablo, de cabeça. No segundo tempo, Charles fez o quarto gol, de cabeça, enquanto Thomas Anderson diminuiu para o time paulista, aos 40 minutos.
A outra semifinal, entre Macaé e CRB acontece no domingo, às 19 horas, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro. Assim como o Mogi Mirim, o time alagoano poderá fazer o jogo da volta em casa graças a melhor campanha nas fases anteriores.














