Patinadora Jutta Leerdam é criticada por ‘atitude de diva’ nos Jogos de Inverno; entenda
Heptacampeã mundial decidiu viajar em um avião particular, sem a equipe holandesa
Mais Esportes|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Heptacampeã mundial, Jutta Leerdam vem sendo criticada pelo comportamento nos Jogos de Inverno Milão-Cortina, segundo o jornal Daily Mail. Isso porque a patinadora e influenciadora decidiu viajar em um avião particular, sem o restante da equipe holandesa.
A jovem viajou ao lado de sua comitiva, em uma aeronave decorada com bandeiras personalizadas e doces decorados com o seu nome.
LEIA MAIS
Quando desembarcou, ela teria procurado um carro particular para chegar na vila dos atletas, o que não está sendo bem-visto pelos holandeses. Em publicação no Instagram, onde acumula cinco milhões de seguidores, Jutta mostrou detalhes da viagem.
“O comportamento dela é horrível para mim, parece o de uma diva. Se eu fosse o treinador dela, não toleraria isso. Aos poucos, toda a Holanda está começando a ficar um pouco farta do comportamento dela”, disse Johan Derksen, ex-jogador de futebol holandês.
Quem é Jutta Leerdam
Multicampeã e medalhista de prata em Pequim, em 2022, Jutta nasceu em 30 de dezembro de 1998, na Holanda e começou a competir ainda na infância. Em 2018, ela se tornou campeã mundial júnior e, dois anos depois, se profissionalizou. Desde então, conquistou sete títulos mundiais.
Além de atleta, a holandesa é modelo e dona de uma escola de skate. Ela também ficou conhecida nas redes sociais pelo relacionamento com o pugilista e influenciador Jake Paul. Eles ficaram noivos no ano passado, após dois anos de namoro.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













